Você pra sempre

Talvez amarei você até amanhã, talvez levarei uma vida inteira pra esquece-lo
talvez eu tenha errado, talvez eu tenha julgado, talvez eu tenha me iludido,talvez eu tenha criado essa tal ilusão de amor perfeito, amor, corações, flores, e paixão!
E se eu tivesse arriscado, se eu tivesse de fato me entregado, se eu tivesse feito você sorrir mais vezes, até perceber que o seu sorriso só era verdadeiro comigo, e que isso fizesse você notar que ele pertence somente a mim! Eu poderia ter feito tantas coisas, tantas alternativas, tantos caminhos pra serem trilhados, um mais diferente que o outro, e as vezes até mais absurdos. Deveria ter exposto o meu amor, e imposto os meus propósitos, teveria as vezes até ter deixado você fazer comigo o que quisesse, pra que por fim você pecebesse que ninguém nunca iria te amar tanto, como eu te amei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário