Talvez amarei você até amanhã, talvez levarei uma vida inteira pra esquece-lo
talvez eu tenha errado, talvez eu tenha julgado, talvez eu tenha me iludido,talvez eu tenha criado essa tal ilusão de amor perfeito, amor, corações, flores, e paixão!
E se eu tivesse arriscado, se eu tivesse de fato me entregado, se eu tivesse feito você sorrir mais vezes, até perceber que o seu sorriso só era verdadeiro comigo, e que isso fizesse você notar que ele pertence somente a mim! Eu poderia ter feito tantas coisas, tantas alternativas, tantos caminhos pra serem trilhados, um mais diferente que o outro, e as vezes até mais absurdos. Deveria ter exposto o meu amor, e imposto os meus propósitos, teveria as vezes até ter deixado você fazer comigo o que quisesse, pra que por fim você pecebesse que ninguém nunca iria te amar tanto, como eu te amei!
talvez eu tenha errado, talvez eu tenha julgado, talvez eu tenha me iludido,talvez eu tenha criado essa tal ilusão de amor perfeito, amor, corações, flores, e paixão!
E se eu tivesse arriscado, se eu tivesse de fato me entregado, se eu tivesse feito você sorrir mais vezes, até perceber que o seu sorriso só era verdadeiro comigo, e que isso fizesse você notar que ele pertence somente a mim! Eu poderia ter feito tantas coisas, tantas alternativas, tantos caminhos pra serem trilhados, um mais diferente que o outro, e as vezes até mais absurdos. Deveria ter exposto o meu amor, e imposto os meus propósitos, teveria as vezes até ter deixado você fazer comigo o que quisesse, pra que por fim você pecebesse que ninguém nunca iria te amar tanto, como eu te amei!

Nenhum comentário:
Postar um comentário