

É um sentimento que aos poucos vai tomando conta de você, acontece derrepente, sem perceber e até mesmo sem a gente querer. É algo tão estranho, do acaso e repentino que levamos um certo tempo pra saber se realmente é amor ou o que! Mas conforme o tempo passa você vai enxergando que sim, pode ser amor. Isso aconteceu comigo, e não foi diferente, tudo aconteceu bem naturalmente, sem forçar, e sem pressa... Quando aconteceu fiquei tão surpresa, e tão preocupada. Será que vai dá certo? Será que ele sente o mesmo? O que ele viu em mim? rsrs, eu não tenho nenhuma das respostas no momento, mais eu sei de uma coisa, ao lado dele não ligo se vai ser duradouro, não ligo se ele sente o mesmo, pois eu vivo cada momento quando estou com ele, eu me entrego por inteira a cada beijo dele, e se ele sente ou não o mesmo por mim eu não ligo, pois tenho a total certeza do que EU SINTO por ele, e quando se ama a primeira resposta que você precisa saber é a que vem de você! E não a nada mais gostoso, que um amor correspondido ♫ É VERDADE. E eu acho que no meu caso eu posso dizer que sou a menina mais feliz desse mundo. E o nome desse ser tão maravilhoso?
Elvis Silva dos Santos. Ele sabe me amar como nenhuma outra pessoa já me amou, ou é capaz de amar, só ele sabe me fazer feliz ao ponto de levantar as mãos pro céu e gritar de tanta felicidade, ele sabe me conquistar todos os dias, que se eu fosse a Drew do filme "
Como se Fosse a Primeira Vez" eu seria capaz de me apaixonar
TODOS OS DIAS por ele! Ele me entende, ele sabe como me acalmar, como me abraçar, como conversar comigo, como me fazer sorrir, como me tocar, e claro o que não pode faltar, ele sabe como me irritar, além do mais é o que ele ama fazer --' rsrs. Já se passaram 3 semanas, apenas, 3 semanas, mas já compartilhamos tantos momentos, tantos segredos, tantos risos. Eu agradeço todo tempo ter encontrado você, e as vezes lamento por ter perdido tanto tempo, mas enfim, aquela ainda não era a nossa hora. Você é exatamente a pessoa que eu procurava, a metade que me faltava. amor obrigado por estar comigo sempre, por me suportar todos os dias, por me aguentar de tpm, e por conviver com minhas loucuras e frescuras, eu te amo taaaanto, de um jeito que nem eu consigo explicar, as vezes me faltam palavras pra expressar a importância de ter você em minha vida. Foi tudo tão derrepente que se tivéssemos escolhido e combinado tudo isso, não daria certo! Tínhamos tudo pra nos odiar, enquanto eu torço pro Santos ele torce pro São Paulo, e meu signo é o inferno astral do dele (capricórnioxsagitário) graças a deus os opostos se atraem, e muito hein oeoe* Tudo começo na brincadeira, ninguém previa que aconteceria, num dia qualquer sem entender eu estava tão anciosa pra ti encontrar, foi a primeira vez que eu resolvi me entregar, inumeras coisas me deixaram sem reação naquele dia, primeiro o seu modo de olhar pra mim, o jeito doce de você falar, o modo quente de me beijar e sim a maneira de não estar nem ai ao me vê sem maquiagem UHASUAHUSUAHSUHA, aquela foi a prova! Você gosta de mim exatamente do jeito que eu sou, mesmo com todos os meus defeitos, e olha que são muitooooos, você aceita todos eles, e que venham mais 3 semanas, 3 meses, 3 anos!
Obrigado amor por fazer essas 3 semanas as mais lindas e inesquecíveis da minha vida. Não tem como explicar, eu nasci pra ti amar
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário