Conseguindo respirar em fim, precisava de um tempo só pra mim. Pensar nos ocorridos, nas amizades perdidas, nos amores não correspondidos, na minha difícil fase não compreendida por ninguém. Percebi então que o problema estava em mim. Percebi que tudo na vida passa, estou numa idade muito critica, na qual penso ter milhares de amigos, mas no fundo não há nenhum; na qual iludo-me pensando estar amando, como nunca havia amado! Até que surgem novos amigos, e os que você pensava ser os melhores se foram. Pessoas não são eternas em nossas vidas, o que é eterno são as lembranças e até a dor que elas deixam, ao partir. Mas hoje eu sei que volta sempre o sol, e o escuro da noite vai clarear e a anunciar um novo amor. O tempo passa, e com ele passa a dor, pois tudo passa, passa até mesmo o amor. Com um leite quente e um belo livro na mão, seguia na minha solidão, e até que me fazia bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário