Faz parte do meu show ♫

Vamos deixar uma coisa aqui bem clara amorzito. Na novela da minha vida eu sou a autora, a diretora, o núcleo..Enfim eu sou a única protagonista. Eu escrevo os scripts, e os mudo sempre que há necessidade. Eu que seleciono os personagens, nela há mocinhas, mocinhos, vigaristas, vacas, vilãs, amor, alegria, tristezas, falsidades, sexo, brigas, intrigas, discusões, falsidades², amizades verdadeiras, e amores impossiveis. Se por acaso a vilã da minha história me ferir de alguma maneira, eu acabo com ela, aos poucos lentamente, e quando se dar conta restará só a carniça. Se por ventura do destino o mocinho me magoar eu o esquecerei e finjirei que ele nunca passou pela minha vida, com uma facilidade que vai até te assustar. Na minha novela eu não vou fingir ser quem eu não sou só pra te agradar, e melhor você se acostumar. e nunca se esqueça que o que você pensa sobre mim, pra mim é problema seu. e se você não gosta das regras, cai fora da minha vida. Mas a minha novela contém algo que não tem em nenhuma outra, Um final Feliz, é eu ainda não encontrei ele, então pense duas vezes antes de se intrometer na minha vida, pois nem toda protagonista é boazinha. Espero ter sido bem clara e objetiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário