viva la vida ♥
O que fazer quando uma imagem sisma em ti pertuba, uma frase insisti em ti adormentar, ou um alguém persisti em permanecer na sua vida? É tão ruim não saber o que fazer, aquela dor constante que permanece sempre em você, vontades de gritar, de sumi, de chorar. Uma grade que sempre ti mantem pressa, sempre ali, no mesmo lugar, um cadeado do qual você não tem acesso a chave, uma coisa que não dá pra escapar, e não tem como fugir. Ninguém tem noção de como você se sente, de como você está destruída por dentro, e o pior de tudo é saber que a culpada de tudo isso é VOCÊ, é pessimo, não ter quem culpar, não ter ninguém pra odiar, á não ser á si mesma, e isso aumenta ainda mais a sua dor, sua profunda depressão. Mas não se culpe por imediado, nem tudo está perdido, pelo menos é o que todos dizem. Porque quando erramos, sempre dizemos á nós mesmos, é bom pra aprender, da próxima vez..... Não existe isso, você NUNCA aprende, SEMPRE acaba cometendo os mesmos erros. Mais um dia a gente cresce e com isso ganhamos experiencias, e finalmente consiencia das coisas. Não vai ser um desamor que vai me destruir, que vai me derrubar, e tbm não vai ser por causa disso que eu vou gritar, sumi, ou chorar (chorar pode ser). Não será umas e outras que vão acabar com a minha felicidade, jogue tudo pro ar. Abrace mesmo você precisando mais de um abraço, Sorria mesmo que esteje na beira de sua morte, Ame mesmo que seu coração esteje aos pedaços, Viva cada momento como se fosse o ultimo, além do mais, quem sabe você não acerte! O futuro á Deus pertence, não á você, então pare de brincar de Deus, e construa seu futuro, é porque isso sim, está em suas mãos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário