Iaê minha tatinha linda e maravilhosa, eu te amo taaaaaaanto, que não é brincadeira não! Eu jurava que ela me odiava kkkkkkk' lembra? e hoje minha c.s é tudo pra mim, minha complice, minha diversão de cada dia, minha linda, minha metade. O que você quer com tudo isso de peito minha fia? fala pra mim gg' Doar pras amigas necessitadas faz bem sabia, mão de vaca. Ah meu, eu quero que saiba que SEMPRE que você precisar, pode contar comigo, eu nunca ti deixarei sozinha, eu te amo, mesmo você se envolvendo com um vida loka :) UHASUHAUSHUAHSUAHSUHASUHASUH! ' gaá sousa ! diz: -ele é solteiro né ? gg' -qual o nome ? -tem orkut? -msn? -tem blog? -tem bom halito ? (: -UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHS -ta com uma m.m
' tatiane diz: -KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -solteiro, henrique, nem tem orkut, mas msn, tem halito boooooooooom -kkkkkkkkkkkkk
Quem é a mais retardada? Incrível que sempre quando eu preciso ela tá comigo, sempre que eu to triste ela me anima, na escola então nem se fala, ela é a mais divertida, a mais louca a mais amiga ♥
Bezinha, você é tudo pra gente, pra mim então nem se fala, eu não aguentaria perder você, porque quando eu não ti tenho nem por um tempinho, meu dia fica incompleto "/ eu corro atrás de você, sempre que for necessáro, eu me humilharei sempre que estiver errada contigo, porque quando á amizade de verdade não á mal nenhum correr atrás, pelo contrário. Eu sei que por um momento ti deixei só, mais acredite, ISSO NUNCA MAIS VAI SE REPETIR! eu ti peço mil desculpas. Eu sei que ainda enfrentaremos muitas pessoas, passaremos por muitas e muitas dificuldades, pois ser humano é a pior coisa que existe no mundo, a inveja que eles tem então, é de dá dó. Mas enfrentaremos por tudo isso, juntas. E no final quando perceberem que não tem como nos derrubar, irão perceber que nossa amizade só fez crescer, aumentar e se multiplicar á cada dia de luta! Eu sei que você não tem apenas nós de amigas, e eu respeito muito isso, mas ai de alguém se tentar tirar você de mim, eu não permitirei, eu lutarei com unhas e dentes pela nossa amizade, porque o que é bom, é pra se preservar sempre&sempre. Ti perder não deu, não dá (♫)

Nenhum comentário:
Postar um comentário