Eu sinto saudade de quando você era tudo pra mim, de quando o coração acelerava só em ti vê do outro lado da avenida, as 7:00 horas da manhã, com aquele boné no meio da cara, e com aquela cara de sono. Eu sinto falta de me sentir segura, com apenas um abraço teu, o qual eu fazia questão de ter de segunda á sexta, abraçava-te pra ficar com o seu cheiro até as 13:00. Eu ainda lembro de como meu coração ia á milhão, ao sentir teu cheiro em mim, ou de quando você vinha com aquela cara de nóia, com aquele sorriso meia boca, falar comigo. Eram raros esses momentos, eram raros os dias que ti via, e os dias que tinha seus abraços!
Eu nunca tive você, e nunca nem cheguei perto de ter, mais eu não ligava muito pra isso, eu gostava de ti amar, eu amava sentir o que eu sentia, foi algo tão diferente, nunca havia sentido algo igual, por ninguém.
Porque acabou? eu queria tanto continuar naquilo, eu me apaixonava por você a cada dia mais, a cada conversa por msn! Eu não ligava pro que falavam, eu não me importava com nada, pra mim era só você, e o que diziam á respeito não iria mudar! Eu ti amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa (♫)
Foi sincero, foi meigo, foi lindo *-* Que falta você me faz, ouvir Usted no sabe, ou Necessidad e lembra de você, pensar em você, dormi pensando em você, e sempre acabava sonhando com você, então minhas manhãs eram perfeitas, mesmo sem tua presença, pois tinha você pra mim, nos meus sonhos. Você é do tipo que despreza mesmo tendo um carinho enorme pela pessoa, é do tipo que não me comprimentava ao me vê, mais que quando eu ia falar contigo, me dava um abraço verdadeiro e um sorriso daqueles que mudava totalmente meu dia. Você é do tipo que vive no seu mundinho, no seu canto isolado, mais que ninguém o deixa só, é do tipo de menino que conquista todas as meninas sem fazer nada é o tipo de menino pelo qual um dia eu me apaixonei. mas é também o tipo de menino que nunca se apaixonaria por meninas tipo eu .
Saiba que eu terei você pra sempre no meu coração, e de vez enquando nos meus sonhos também, além do mais foi forte, não acaba assim, eu amo você, e mesmo que depois seje de um modo diferente, será pra sempre Lincoln Biancardi ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário