cotidiano irônico
Já perceberam os rumos que palavras até mesmo ditas por vocês levam? não é irônico? nós ignoramos quem nos adora e adoramos quem nos ignora; amamos aqueles que nos machucam e machucamos aqueles que nos amam. É engraçado, sempre dizemos Oi sabendo que será acompanhada de um Adeus. É engraçado que abrimos diariamente a boca pra dizer que é pra sempre, sendo que nós mesmos sabemos que não será por tanto tempo assim. Ou então quando nossas melhores lembranças cedo ou tarde nos fazem chorar. É engraçado que na hora que você mas precisa, seus amigos somem, é engraçado como as pessoas mudam e pensam que agora estão muito melhores, é engraçado quantas mentiras são ditas em uma carta de amor, é engraçado como as pessoas pensam que podem mentir e fingir pra si mesmo, achando que realmente podem iludirem a si próprio.É engraçado como em uma noite pode conter tantos arrependimentos. Mas a parte mas engraçada disso tudo, é que nada disso é engraçado, não pra mim!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário