Pra morrer? Só precisa estar vivo.


Parei, pensei, refleti, em tudo que sou e que fiz, e o meu conceito final, não foi muito bom. Vivi pensando em garotos, em amigos, arrumando e inventando problemas. E agora falei pra mim mesma, ué e se eu morrer amanhã, se eu dormi e simplesmente não acordar mais? Eu vivi em vão? Que marca eu deixei? vão lembrar de mim, ou sentirão realmente minha falta? ou apenas vão querer se mostrar colocando um simples LUTO no orkut e msn. É eu não sei. E não quero ter que morrer pra saber, se é que os mortos tem visão desse mundo, se tiver serão decepcionados, com as falsos choros, as falsas " vá com Deus". É triste saber que só fazem uma comunidade pra mostrar o quanto você é importante pras pessoas que vivem ao seu redor, quando você morre. É triste só receber recados depoimentos e invasões escritos que ti amam, quando se tocam que nunca mais o vêram. É magoante vê seu nome em centenas de sub nicks, quando você faleceu. Porque as pessoas não aproveitam quando você está vivo pra demonstrar o seu amor, pra ti deixar claro a importancia de sua pessoa na vida dela. É tudo tão injusto e ironico, as pessoas só dão valor quando as perdem. Uma pessoa faleceu hoje, uma pessoa que eu não conversa muito, mais que eu conhecia desda 4ª série, uma pessoa que sim, eu já fui bem amiga, mas que nos últimos tempos não era tão próxima á mim. E eu sei que ninguém falava muito dele, nem lembravam muito dele, e derrepente todo o mundo está de luto, que coisa não, todo mundo colocando uma foto dele no orkut, dizendo está chorando e se lamentando.Realmente todos lamentam, mais eu acho que não precisa ser tão exagerado em relação á isso. Eu coloquei no sub, o nome dele e uma rosa, mais eu não ficarei de luto, seria á toa. Mais eu chorei sim, eu to em estado de choque ainda, não dá pra acreditar, e o pior é que eu nunca havia conhecido alguém que tenha falecido, hoje eu posso dizer, sim eu conheço e não é nada legal. Eu espero que ele esteje em um lugar bem melhor agora, que esteje em paz. Isso mostra que não temos tempo pra fazer o que queremos, pra esperar o amanhã, o amanhã pode não chegar. Quer saber isso me fez abrir os olhos, a vida não espera nossas decisões, temos que viver agora e é isso que temos que fazer, não perder mais meu tempo, com quem sabemos que não vale a pena, e que será perca de tempo além do mais, não temos tempo. Não podemos perder tempo com coisas inúteis, pense, isso fará diferença pra mim? pra alguém? se não, vai embora, siga o seu caminho, e faça por merecer. Melhor cinco lutos reais, do que centenas falsos. (:
                                                                           CAUÃ TOZZO.☼ 13-08   + 18-07

Nenhum comentário:

Postar um comentário