Eu fico revoltada com essas meninas que conspiram meu nome sem ao menos me conhecer, que ficam falando mal, como se isso fosse resolver os problemas de recalque delas, agora me fala de que adianta elas baterem de frente se vão vai ter que me aturar? , pra quer tanta inveja tanto olho grande, amor, assim vocês não vai me derrubar, e se é isso que vocês tem em mente, acredite derrubo vocês primeiro, antes de você pensar, já estarão no chão. HH' já não é mais questão de se achar, oui de quem é melhor, e sim questão de orgulho e ter moral, pois ao contrário de vocês eu tenho de sobra AMÉM. Respeitem que eu sou tudo, pra mim vocês não são absolutamente nada, cachorras que latem, não mordem, se morderem? haha já to vacinada. Respeita que você não são grandes coisas pra falar de mim, sejem superiores amores, assim só estão se expondo as ridiculas, se submetendo a serem OTÁRIAS! Não ligo pra vocês, realmente não do a minima o que eu sinto por vocês é PENA ;F
*muita pimenta, arruda, olho de grego e sal grosso #Megadica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário