Eu sou quem eu quero ser, cheguei aonde eu sempre quis estar, conquistei quem imaginava ser as piores pessoas de lidar. Eu moro na zona sul de São Paulo, lá na divisa, onde é esquecido e esquisito. Minhas amigas são todas diferentes uma das outras, elas são portadoras de várias qualidades e defeitos, mas pra mim são as melhores amigas* que um dia habitou esse mundo.Minha família é pequena complicada e muitas vezes inconvenientes, mas é com eles que eu vivo diariamente, sempre unidos e claro rindo (ô familia palhaça) kkkkk.Minha escola é chata. Meu bairro é ridiculo. Meu curso uma escrotisse. Mas mesmo com tudo isso, sim, eu sou MUITO FELIZ <3
Não me importo com o que vocês pensam de mim,
eu apenas vou ser quem eu quero ser,
vou ser eu mesma, e rir de vocês.. é. Fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário