A vida sempre nos reservas grandes surpresas as vezes são confortáveis, e previsíveis, mas na maioria das vezes, é inesperada e dolorosa. O melhor remédio pra isso tudo é o tempo. Eu modestamente não aguento mais ouvir isso u.u então resolvi RECOMEÇAR, inovar, voltar ao zero, e tentar novamente. Nisso errar, cair, sofrer, chorar, gritar, tudo mais uma vez, mas será que fale apena? Claro que fale, eu honestamente não vou continuar nesse desamor estúpido, que nada acontece, e sempre fica nesse chove não molha. É o jogo do amor, é mais dificil do que se possa imaginar. Nele ninguém sai ileso, sempre tem um que se machuca, que sai sangrando na história. O amor não correspondido, ou mal compreendido, ou até mesmo mal resolvido, é como um grande golpe, sempre deixa uma cicatriz, que se não for bem tratada nunca irá cicatrizar! E como fazemos isso no jogo do amor? arrumando um novo amor. Mas não é procurando um novo alguém que se esquece a outra pessoa. O amor real, você não precisa procurar, ou melhor você não DEVE* procurar ele aparece quando você menos espera, e quando isso acontece, você sente de volta aquela paz, e ficamos bobos, naquele estado de retardadisse, estado: êxtase, e o coração vai á mil, as pernas tremem, o vista escurece, os olhos brilham como estrelas. Sim é a coisa mais linda do mundo, o sentimento mais perfeito que existe. E nada tirará o seu direito de amar, isso é unicameente SEU. se está decepsionada(o) com um amor, lembre-se que pelo menos você tem a capacidade de amar alguém, o que hoje em dia é uma raridade, e não pense em não amar novamente, porque você vai amar sempre, cada dia mais e mais!
A vida sempre nos reservas grandes surpresas as vezes são confortáveis, e previsíveis, mas na maioria das vezes, é inesperada e dolorosa. O melhor remédio pra isso tudo é o tempo. Eu modestamente não aguento mais ouvir isso u.u então resolvi RECOMEÇAR, inovar, voltar ao zero, e tentar novamente. Nisso errar, cair, sofrer, chorar, gritar, tudo mais uma vez, mas será que fale apena? Claro que fale, eu honestamente não vou continuar nesse desamor estúpido, que nada acontece, e sempre fica nesse chove não molha. É o jogo do amor, é mais dificil do que se possa imaginar. Nele ninguém sai ileso, sempre tem um que se machuca, que sai sangrando na história. O amor não correspondido, ou mal compreendido, ou até mesmo mal resolvido, é como um grande golpe, sempre deixa uma cicatriz, que se não for bem tratada nunca irá cicatrizar! E como fazemos isso no jogo do amor? arrumando um novo amor. Mas não é procurando um novo alguém que se esquece a outra pessoa. O amor real, você não precisa procurar, ou melhor você não DEVE* procurar ele aparece quando você menos espera, e quando isso acontece, você sente de volta aquela paz, e ficamos bobos, naquele estado de retardadisse, estado: êxtase, e o coração vai á mil, as pernas tremem, o vista escurece, os olhos brilham como estrelas. Sim é a coisa mais linda do mundo, o sentimento mais perfeito que existe. E nada tirará o seu direito de amar, isso é unicameente SEU. se está decepsionada(o) com um amor, lembre-se que pelo menos você tem a capacidade de amar alguém, o que hoje em dia é uma raridade, e não pense em não amar novamente, porque você vai amar sempre, cada dia mais e mais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário