Com Sorriso no rosto (:

A vida pode ser uma merda, as coisas podem não estar do jeito que você queria, mais o que vale é tentar, e NUNCA ter medo de errar, além do mais, o que é melhor a dor de nunca ter tentado, ou o choro de ter tentado e perdido? Então por mais que caia lagrimas e mais lagrimas de seu rosto, TENTE, por mais que seu coração fique apertado, ARRISQUE, por mais que você pense que nunca vá se recuperar, LUTE, pois o vento secará suas lagrimas, seu coração encontrará um aconchego quente e macio, pra se acalmar. Nunca deixe que o medo de perder, deixe com que você pare de viver, haverá pessoas que nunca ti deixará cair, se se acaso você cair, lhe estenderá a mão, se o salto quebrar, meu amor, compre outro, abaixar a cabeça? só se você estiver com problema no pescoço, abaixou? então aproveita pra procurar sua dignidade, qualé, vai se rebaixar á toa? NÃO NÃO! O meu pensar, minhas maneiras de agir mudaram aparti de hoje, porque, não adiantará nada eu ficar aqui, me lamentando, isso não resolverá meus problemas, resolverá? Então é isso aê cabeça erguida, firme e forte, vamos correr atrás da nossa felicidade, e quem nos faz feliz, e FODA-SE se não ti mereçam, ninguém sabe disso melhor que você mesma, PEÇA E ESCUTE conselhos, mas não mude sua opinião, por causa dos outros, chega de tanta gente cuidando de sua vida, se não gostam de você, problema é deles, não sabem o que estão perdendo (hh', não pague simpátia pra ninguém não, se se vinherem ti encarar perguntem: - achou? se vinherem com sorrizinhos, simplismente diga: não sou sua dentista (: HAISHAISHIAHSIAHISHIAH'
mentira ta gente!
Mas é bem por ai, tem que ter um pulso firme, se você quiser ser alguém na vida!
Odeio quando chega essa parte, a parte da falta de imaginação, e da criatividade, então vou parando, mas leia&reflita,SEMPRE COM SORRISO NO ROSTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário