Não importa religião, crença, cor de pele, classe, somos amigas e isso é o mais importante, idaí que brigamos, idaí se nos precipitamos ? Isso acontece até nas melhores familias, sim, porque é exatamente isso que somos UMA FAMILIA, que porra de bondinho, de equipe somos mais que isso. E não vai ser uma briga que vai nos separar, não vai serinfluencias de vadiazinhas que vai nos distanciar! Sim estamos passando por uma fase bem tensa ultimamente, mais eu tenho certeza que nossa amizade é forte o suficiente pra passar por tudo isso, inteiras. Eu ainda me lembro do quanto eramos unidas, mais unidas de verdade, eu ainda me lembro das nossa cabuladas, das nossas danças, e das nossas musicas, será que é o fim? pra mim não é, poxa eu amo vocês demias, pra simplismente desistir agora, é por vocês que eu acordo 5:30 da manhã todos os dias da semana, vocês são meu maiores tesouros, e quem já viu, uma pessoa argar o bem pmias precioso que possui? eu nunca vi!
Eu sei que logo tudo isso vai passar, e vamos ser tão mais unidas do que antes. Eu não vou desisti da gente NUUUUUNCA.Já passamos por tanta coisa nesses 5 meses! Como somos odiadas, meu deus UHSUAHSUHAUHSUAH' á mais vale lembrar que tem gente que goste de nós, tem gente que corre ao nosso lado, tipo Luana, Leticia, Mayra, Camila, entre outros, á quem devemos MUUITO.
Minhas Meninas, não vamos desisti agora, temos muito que viver e aprender uma com a outra ainda, somos bem diferentes, temos opinião diferentes, estilos diversos, uma é tão madura, enquanto á outra ainda é uma criança, mais eu sei que podemos continuar sendo as melhores amigas que o mundo já viu, nossos erros serão nossas forças, uma pela outra, sempre foi assim, e pra mim isso nunca irá mudar, não somos 7, não somos 9, SOMOS 8 Camila, Andréia, Tatiana, Thaina, Beatriz, Gracilene, Pryscilla, e Heloyse. Somos fortes, somos guerreiras, somos capazes, e acima de tudo, somos amigas! Então é melhor a invejinha não comemorar ainda, por que ainda há uma esperança, em termos as M.M de volta *------*
Nenhum comentário:
Postar um comentário