Dramas, equívocos e imperfeição.. Talvez!

Sou daquele tipo de pessoa que se magoa por qualquer coisa, por um ‘oi’ mal dado, ou por um ‘oi’ não dado. Sempre penso que não significo pras pessoas o quanto elas significam pra mim. Ou que elas estão ocupadas demais com coisas mais importantes que eu. Fico triste quando alguem sai sem se despedir. Ou quando não retribuem um sorriso. São pequenos gestos, pequenos detalhes, que fazem toda a diferença para mim. Sou daquele tipo de pessoa que chora escondido, pra não incomodar ou preocupar as pessoas que amo. Me sinto um lixo quando alguem me ignora, ou fica sem falar comigo, me passa pela cabeça tudo que eu possa ter feito ou dito para machuca-lo. Eu me importo tanto com as pessoas sabe? Queria que elas se importassem comigo da mesma forma. Eu preciso tanto das pessoas que passo muitas vezes por cima dessas magoas para não magoa-las. E sou eu que saio machucada. Mas não importa, desde que elas estejam bem. É só besteira minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário