"Não seja fraca. Não se entregue à dor. Não se renda, guria. Seja forte"

Tem vezes que a vida da gente parece está na tecla "pause" nada acontece, nada muda.. Nos sentimos sozinhos, sem ninguém pra conversar, sem nada pra nos distrair, e principalmente nos momentos em que mais precisamos não encontramos um numero na agenda de contatos pra poder desabafar. Nenhum "estou contigo" "conte comigo" "estarei sempre aqui" NADA, NADA, NADA. Assim vem sido minha vida, derrepente não tenho ninguém, e as únicas pessoas que poderia estar comigo agora estão longe, tanto pela distancia como em pensamento. Só sei que está doendo, é como se estivesse me corroendo de dentro para fora, matando minha felicidade a cada dia que passa, e assim me deixando mais frágil a tudo. As vezes parece que não haverá mais saída, só os longos dias se arrastando a minha frente, e eu não sinto mais vontade de nada. Rostos conhecidos parecem longe demais agora, e tudo que eu vejo são as quatro paredes do meu quarto e aquelas malditas fotografias coladas no mural, e preenchendo o espaço do meu computador. Aquilo parece me perseguir, choro, grito, mais ninguém sente a minha dor. Durmo com os olhos encharcados por que tenho a esperança de que o choro alivie a minha dor, mas isso não ocorre. Por que? O que me impede de levantar dessa cama e mudar o rumo dos acontecimentos e da minha vida? Meu coração esta machucado, e esta precisando de ajudar, então passarei a não olhar mais as fotografias que me cercam, porque cada vez que eu olho dói aqui dentro. Continuará doendo e não irá passar até que eu me de conta que as pessoas são certas para mim momentaneamente. As pessoas que definia como certas não eram, pois as certas, as que irão me acalmar e acalentar meu coração são aquelas pessoas com quem eu de fato construirei uma vida.. Estão esperando eu encontra-las ou elas estão esperando para me encontrar. Pra isso deixarei o passado pra trás. Vou levantar, e eu ei de consegui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário