" ninguém é tão alguém que diga que não precise de ninguém ..
"
[
itsmee_c
]
Um comentário:
Anônimo
13 de abril de 2011 às 21:50
''Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado ''
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
''Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado ''
ResponderExcluir