Eu vou viver deixar o tempo passar, mas fecho meus olhos e ainda vejo o seu olhar. Você se foi e deixou a solidão, o sol se escondeu e levou você de mim. Oh não! Nao sei onde esta você. Oh não! Eu tenho que te esquecer. Só por amor, não posso te prender. Eu vou seguir pra sempre sem você. Só por amor, deixo você partir, preciso aprender a viver sem você. Eu abro meus olhos num instante tudo mudou, o retrato se foi só a sombra ficou aqui. Quero acreditar mas nao posso entender, que hoje e assim eu não tenho você pra mim. Oh não, por que tem que ser assim? Oh não, eu luto pra te esquecer. Não posso negar, preciso aceitar que você foi pra nunca voltar, mas vou te levar dentro do coração pra sempre, pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário