Ele
: Me dê três motivos para ficar com você.
Ela:
Eu te amo, Eu te amo e Eu te amo.
Ele:
Isso é só um motivo…
Ela:
Mas é um motivo tão grande que tem que ser dividido em três, e que mesmo dividido não perde o grande valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário