I miss you.

E a saudade? O que eu faço com ela? Você foi embora e não me ensinou como lidar com tudo isso.  Você prometeu ficar sempre e foi embora antes que eu pudesse me acostumar com a ideia de te perder. Você disse que era “pra sempre”, mas percebi que o “pra sempre” sempre acaba. E o medo? O que eu faço com ele?Você disse que seriamos mais fortes juntos e me deixou sozinha. Pior, me deixou fraca. Você disse que se um dia eu precisasse de esperança, você me faria acreditar em tudo. Mas você nunca fez metade do que disse que faria. E ai, eu penso, vale mesmo a pena confiar no que as pessoas dizem? Se em você, que eu pensei que sempre poderia contar não está aqui, em quem posso confiar? Mas mesmo querendo esquecer e deixar isso de lado, uma parte de mim, talvez a parte que acredite em tudo que você disse, não deixa que eu me liberte das lembranças que envolvem você. Das conversas, das risadas, das promessas. Foram muitas. E você não cumpriu nem metade. Mas isso não é o que mais me dói. O que me dói e pensar que você não teve nenhuma consideração quando me deixou aqui. Meio desamparada. Eu queria que visse tudo o que eu passei e que ainda passo por causa das suas mentiras. Eu acreditei em você, eu confiei em você, eu estava ali quando você precisou. E você? Onde você está agora que eu preciso de você? Talvez se você aparecesse eu te perdoaria por tudo, por que querendo ou não preciso de você, sempre precisei e acredito sempre precisar. E acredite, que se permiti que entrasse no meu coração, foi por que esperava que você não o decepcionasse. Mas, nós nos enganamos feio, não é mesmo? Mas, quer uma verdade? Se eu pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa ou simplesmente evitar ter te conhecido, eu não faria. Viveria tudo de novo, por que o tempo que estava comigo valeu a pena. O tempo que foi meu amigo também valeu a pena. E apesar de tudo, lembranças são as unicas coisas que levamos para o resto da vida. Então, obrigada. E saiba, eu ainda amo você e sinto saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário