Eu queria planejar meu futuro com você, e viver uma verdadeira historia de amor. Queria que nos envelhecermos juntos e que o amor nunca acabasse. Nos construiríamos uma vida um ao lado do outro. Teriamos dois filhos e viveriamos numa casa a beira da praia. A gente acordaria cedo nos domingos só para poder ver o sol nascer, nossa casa nunca seria arrumada, mas nos entederiamos na nossa própria confusão. Provavelmente iriamos viver brigando, mas no outro segundo ja estávamos bem novamente. Seriamos aquele tipo de família brega, normal ate demais. Com direito a almoço nos sábados e sessão família nos cinemas. Eu passaria o dia implicando com você, e com seu jeito de falar, e você ficaria com ciumes sempre que eu usasse uma saia mais curta. Mas viveríamos felizes. Eu não precisaria de nada perfeito, nenhum conto de fadas. Eu só queria construir uma vida ao seu lado, não importa aonde seja, como seja, se você fizesse parte dela, tudo seria perfeito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário