Você nasceu pra mim♫

Meu amor como eu poderei ti descrever, ou até mesmo dizer a intensidade do meu amor por ti, meio que impossível, mas vou tentar. Vamos começar falando de você... Você é simpático, lindo, inteligente, carinhoso, bondoso, orgulhoso, do mal, teimoso, safado, irritante, gostoso, cheiroso, chato, possui o melhor beijo do mundo, e sabe muito bem como tratar uma mulher. Sorte a minha ti ter, como foi bom ti conhecer. É tão bom quando você me liga pra me contar detalhes do seu dia, é tão bom quando você me beija e fala que me ama, é tão protetor o seu abraço me faz sentir segura, confiante e amada. Espero nunca perder isso, e espero poder ti dizer sempre que você é o amor da minha vida, lembrar-te sempre que eu não sou nada sem você, mostrar o meu amor a cada dia mais, e fazer você perceber sempre mais que é você que eu amo e que esse amor ultrapassa tudo e todos. Amo passar horas e horas pensando na gente, ficar sem dormir e sorrir sozinha que nem uma boba rolando e rolando na cama, meus olhos não me deixam mentir pra você, eles por si só já dizem tudo e mais um pouco, rs. Como foi bom esses 4 meses junto a ti, e que venham mais 4 meses, 4 anos... Quem diria, hoje estamos firmes e fortes, nos amando, e até aliança já temos *-*  Como todo casal brigamos, se bem que a gente briga demais, KKK. É o amor que é tão grande, que qualquer coisa é uma briga. *u* Eu não sou mais dona de mim, dona dos meus atos, estou em suas mãos. Sou inteiramente sua, e se depender de mim, isso será eterno. Como dizemos, "seremos sempre atraidos (66" KKKKKKK. Bobão, eu te amo demais, demais, demais. Obrigado por cada beijo, por cada abraço, por cada sorriso roubado, por cada conversa, por cada conselho, por cada lágrima, por cada mão dada, por cada puxão de orelha, por cada toque, por cada suspiro, por todas as manhãs, tardes e noites ao seu lado. Obrigado por tudo, principalmente por existir e fazer parte cada vez mais de mim.                                    EU TE AMO, E NÃO É POUCO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário