Irônico mesmo, é essa nossa preocupação medíocre em não envelhecer, e ao mesmo tempo querer ter alguém que possa envelhecer ao nosso lado. E assim pra serem dois velhos, porém eternos apaixonados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário