Irônico mesmo, é essa nossa preocupação medíocre em não envelhecer, e ao mesmo tempo querer ter alguém  que possa envelhecer ao nosso lado. E assim pra serem dois velhos, porém eternos apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário