A felicidade é superior, de todas as magoas que eu já sofri, das dificuldades que enfrentei, hoje posso dizer que estou completa e realizada. Esse ano consegui superar meus medos, confesso que me surpreendi muito, com gestos meus e com pessoas ao meu redor. Tive que sorrir querendo chorar, porém lições diversas posso dizer que foram retiradas de cada lágrima derramada. Tive que suportar muitas pessoas, e fingir muito também. Fui obrigada a enfrentar a mim mesma pra poder superar cada partida, me fiz mas forte pra poder aguentar, e por um certo tempo passei a ter uma imagem fria e meia  irônica. Conforme os dias foram passando, eu me reconstruir, juntei cada caco caído de mim, e claro que nunca iria conseguir fazer isso sozinha, em todos os desafios que enfrentei tive ajuda: Camila, Andréia, Carol, Camila S.,  Thiago,  Beatriz, Vitória, Danielle.. De um certo modo todos foram fundamentais pra mim esse ano, mas uma dedicação em especial a ele, Elvis.. Transformou meu mundo, virou tudo ao avesso, Deus é bom e generoso, ti colocou em minha vida quando eu achava que nada mais fazia sentido, quando não tinha mais felicidade alguma.. Mas o tempo passa e com você trouxe o amor. Por fim passei de ano *o*. Não posso de maneira alguma reclamar desse ano, foi surpreendente, emocionante, cada mês teve sua marca, porém o melhor mesmo foi o fim.. Pois tudo se resolve no final, e 2010 foi um ano que ficará na memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário