Em 2010 .... Chorei - Sorri - Conheci pessoas - Fui a Disney - Viajei - Sofri - amei - Passei de ano - Me decepcionei - Me surpreendi - Me arrependi - Sonhei - Realizei - Fui à festas - Confiei em quem não devia - Arranjei um trabalho - Briguei - Fui amada - Passei por momentos terríveis -  Passei por momentos inesquecíveis - Acampei - Fiz uma tatuagem - Coloquei piercing - Fiz planos 
                                                  
                                                                        Legenda: Negrito- o que aconteceu.
                                                                            
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário