Odeio a puxação de saco, falar que ama todo mundo, fazer todo mundo parecer perfeito. Eu mesmo amo poucos, aliás quase nenhum. Amo os mesmos de sempre, que me fazem bem e me são suficientes. Isso já me basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário