Odeio a puxação de saco,
falar que ama todo mundo, fazer todo mundo parecer perfeito.
Eu mesmo amo poucos, aliás quase nenhum
. Amo os mesmos de sempre, que me fazem bem e me são suficientes. Isso já me basta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário