é lindo quando se é criança, as dores de um joelho machucado, dói menos que o de um coração partido. Um "não" dos pais, é menos dolorido que uma rejeição. Quem não gostaria de voltar no tempo? ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário