
Vocês sabem os segredos que eu nunca iria contar, quando eu estou quieta vocês acham um jeito de quebrar o meu silêncio, não sinto a necessidade de dar um grito, por que vocês pôe os meus pés no chão. Como eu amo vocês ♥

Não a nada nesse mundo, que possa medir o amor que sinto por vocês, é um amor tão grande, tão puro e tão sincero, que seguirá comigo pra vida toda.
Minhas Meninas vocês me completam por inteira, cada uma com suas qualidades e seus defeitos, mas juntas, somos Uma só, eu posso dizer que não tenho UMA melhor amiga, e sim OITO melhores amigas, oito amigas, pra abraçar, pra beijar, pra me aconselhar, pra me amar, pra mim agradecer a Deus todos os dias, por ter mandado pra mim amigas tão maravilhosas, eu sou completamente apaixonada por vocês, completamente apaixonada pela nossa amizade, enquanto eu respirar vou me lembrar de vocês, enquanto eu viver vou amar vocês, enquanto eu sonhar vou imaginar o melhor do futuro pra gente. Espero que essa amizade sege pra sempre, que falsidade não destrua, que mentiras não nos sufoquem, e que a cada dia que passar, possamos, aumentar ainda mais a nossa amizade, espero que barreiras sejam destruídas e que possamos nos suportar para sempre 'kkkk, enfim quero vocês pra SEMPRE comigo e se um dia a luz da nossa amizade apagar, foda-se a gente acende uma vela
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário